logo RCN
Política

'Não é mais uma (polêmica) que vai me deixar mais forte ou fraco', diz Neymar em live de Bolsonaro

O Presidente da República candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), deu início a uma live intitulada "Live da Liberdade", no fim da tarde deste sábado, 22.

Como prometido pelo presidente, o primeiro convidado foi o jogador de futebol Neymar Júnior. O jogador foi questionado pela jornalista Carla Cecato, sobre os motivos que o levaram posicionar politicamente a favor do atual presidente.

Neymar respondeu que estava alinhado aos valores que o presidente prega e que não tenha medo de polêmica. "Não é mais uma (polêmica) que vai me deixar mais forte ou fraco", disse o atacante. Ao justificar o motivo do apoio a Bolsonaro, Neymar lembrou da época em que foi acusado de estupro.
"No momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado", afirmou ele.

O evento foi anunciado durante a sabatina promovida pelo Terra e um grupo de veículos formado por Estadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil.
O presidente afirmou que durante a live participarão personalidades como Neymar, jogador de futebol, Sergio Moro (União-PR), senador eleito, Romeu Zema (Novo), governador reeleito de Minas Gerais, e Silas Malafaia, pastor. (Terra)


TSE dá direito de resposta a Lula, que será veiculado 116 vezes no tempo de propaganda de Bolsonaro Anterior

TSE dá direito de resposta a Lula, que será veiculado 116 vezes no tempo de propaganda de Bolsonaro

Lula classifica como irresponsabilidade fala de Guedes sobre salário mínimo Próximo

Lula classifica como irresponsabilidade fala de Guedes sobre salário mínimo

Deixe seu comentário